Na manhã do dia 09 de março Ana Maria Braga recebeu, para o café, a ex-big brother Angélica, mais conhecida como “Morango”.Logo no início da conversa, ela contou como foi deixar a casa. “A gente sai um pouco ‘sequelado’ porque, antes de entrarmos na casa, ficamos isolados durante nove dias. Perdemos o contato com o mundo e parece que tiramos férias em outro planeta”, disse.
Morango contou que não teve medo de expor a sua preferência sexual dentro da casa. “A minha única preocupação era em relação a minha família. Nunca tive medo de ouvir e falar coisas que me desagradavam. Mas quando vi meu pai, minha avó e toda a minha família no meu primeiro paredão fiquei muito emocionada e aquilo me deu muita força. Não esperava toda essa aceitação por parte da minha avó, que é uma pessoa que tem 74 anos, é de outra geração”, explicou.
Ainda sobre sua família, a ex-BBB contou que não fala com a mãe há dois anos. “Minha mãe me levou embora pra outra cidade. Minha avó entrou em depressão e meu pai foi atrás da gente, desesperado. E só nos achou dois anos e meio depois com a ajuda da polícia federal. Minha mãe falhou muito e é mentira dela dizer que me tirou do meu pai porque ele batia na gente. Ela batia muito mais. E quando voltamos meu pai já era um estranho. Cada um conta a versão que julga ser conveniente. Amor e saudade eu sinto do meu pai, da minha avó e não sinto dela. Não vou fazer ‘papel’ porque fiquei conhecida”, desabafou, às lágrimas.
Angélica falou ainda da sua relação com a BBB Cacau e negou que tenha se apaixonado. “Não esperava essa repercussão toda. A Cacau é uma grande amiga, mas ainda não nos encontramos pessoalmente. Eu não me apaixonei por ela, mas descobrimos grandes afinidades”, explicou.
Ela revelou que houve uma sondagem para que ela posasse nua com Cacau. “Faria numa boa, mas não houve uma proposta concreta”, disse. Sobre a convivência com Dourado, a ex-BBB acha que ele teria saído do reality na primeira semana, caso não tivesse recebido o colar do anjo. “Apesar dele ter mudado seus comportamentos mais grosseiros, algumas coisas ainda me incomodavam. Ele tem comportamentos ambíguos. Ali tem gente que joga pelo jogo e outras agem com o coração”, falou Angélica.
Ana Maria perguntou por que ela levou dois amigos para o quarto branco. “Sempre disse que levaria os meus amigos. Só levaria o Dourado, que nunca agüentou participar das provas de resistência”, contou.
Sobre o “paredão” desta terça-feira, Angélica acredita que Eliéser será eliminado. “Ele é um meninão e tem muito caráter. É uma pessoa que torço muito, muito”, disse a ex-BBB. Para o futuro, Angélica pretende seguir na carreira jornalística.


Fonte e foto: globo.com/maisvoce

0 comentários:

Postar um comentário