Ana Angélica, a Morango do Big Brother Brasil, entrou na casa quietinha (alias como todos os mineirinhos que se prezam, hehe). Revelou para o Brasil inteiro que era homossexual, sem ter medo do que iria enfrentar la fora, ja que sua vó (seu xodozinho) não sabia dessa sua escolha. No começo do programa não se enturmou muito, pois estava sentindo saudades das pessoas que lhe esperavam do lado de fora. Foi indicada para o seu primeiro paredão na segunda semana do jogo com quatro votos. Uns diziam que não tinham em quem votar, outros que ela não se enturmava, enfim. No dia de eliminação, quando viu que sua familia estava ali na sua torcida, isso incluindo sua vó, seu pai, seu irmão, as pessoas que ela mais ama, isso deu mais "gas" a ela na casa, ela se soltou mais em relação as outras pessoas na casa, pois naquele paredão, ela viu que apesar de tudo, sua familia a amava. Isso fez com que ela se soltasse mais, fez amigos dentro da casa. No decorrer daquilo tudo, acabou arranjando uma intriga com Marcelo Dourado. Ela não concordava com as atitudes do brother. Por causa dessa briga, ela rompeu relações com algumas pessoas da casa de luxo, pois optaram ficar do lado de Dourado. Não se sentindo segura e querendo proteger seus amigos, ela contou para os mesmos, o que havia acontecido naquela hora, e acabou sendo vista como "fofoqueira", "intriguenta", enfim, varias pessoas ficaram contra ela, tanto dentro, quanto fora da casa. A situação toda piorou quando a pedido do big fone que ela mesma atendeu, levou para o quarto branco dois amigos (lembrando que ela ja havia dito que se fosse para o quarto branco, ela iria levar amigos), mas por causa dessa escolha, ela foi mal interpretada novamente, e com isso voltou ao paredão e enfrentou seu rival Marcelo Dourado, e infelizmente ela acabou sendo eliminada.
Mas mesmo com tudo isso, eu como fã, como admiradora de sua coragem, (e tbm sendo heterosexual e sem nenhum preconceito com nada e com ninguem) fiquei do lado dela, torcendo por ela na casa até o ultimo minuto, mesmo quando todos estavam contra. E mesmo fora, eu continuo torcendo para ela, desejo que ela alcance seus objetivos em todos os aspectos.
Se um dia ela ver isso, eu espero que ela adquira mais força ainda, para enfrentar os desafios que por ela esperam e que saiba que as pessoas que a amam de verdade, sempre estarão do lado dela, sendo familia, amigos e até mesmo os fãs que ela conquistou.
Um beijão a todos
Nathália

0 comentários:

Postar um comentário